Inicio SAÚDE Treinamento de higienização, paramentação e desparamentarão dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs)

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, realizou ontem 28/04 , com os profissionais da UBS II, sendo capacitados os Agentes de Saúde (ACS), técnicas de enfermagem, enfermeira, recepcionistas, auxiliares de serviços gerais, dentista, auxiliar de saúde bucal, médico...

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, realizou ontem 28/04

, com os profissionais da UBS II, sendo capacitados os Agentes de Saúde (ACS), técnicas de enfermagem, enfermeira, recepcionistas, auxiliares de serviços gerais, dentista, auxiliar de saúde bucal, médico e técnica de farmácia,com o objetivo de prevenir  a COVID-19.