Inicio EDUCAÇÃO Prefeito da Ingazeira, Lino Morais, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Lindomércia Gleide, acompanham manutenção dos ônibus escolares

EDUCAÇÃO

O prefeito da Ingazeira, Lino Morais, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Lindomércia Gleide, estiveram agora a pouco, acompanhando a manutenção dos ônibus escolares, onde está sendo realizada, troca de óleo, parabrisas, janelas, entre outros equipamentos. “O prfeito Lino Morais,...

“O prfeito Lino Morais, tem se preocupado com o bem estar dos alunos, estas manunteções deixam nossos estudantes bem assistidos para o inicio do ano letivo”, disse a secretária Lindomercia.