Inicio SAÚDE O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta Quinta-Feira 25/10, pela equipe da UBS-I Sede, uma palestra explicativa, sobre a “Escovação Bucal Correta “

O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta Quinta-Feira 25/10, pela equipe da UBS-I Sede, uma palestra explicativa, sobre a “Escovação Bucal Correta ” alusiva ao Dia Nacional da Saúde Bucal, com os alunos da Escola Municipal Argemiro Ferreira Veras- Ingazeira.