Inicio SAÚDE O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta Quinta-Feira 25/10, pela equipe da UBS-I Sede e equipe do NASF uma palestra explicativa, sobre ” Práticas Corporaes “

O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta Quinta-Feira 25/10, pela equipe da UBS-I Sede e equipe do NASF uma palestra explicativa, sobre ” Práticas Corporaes ” com os alunos da Escola Municipal Argemiro Ferreira Veras- Ingazeira Na ocasião foi realizado práticas e alongamento.