GovBR
Inicio SAÚDE O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta Quinta-Feira 25/10, na UBS-II Santa Rosa, uma palestra explicativa, sobre o “Câncer de Boca” alusiva ao Dia Nacional da Saúde Bucal.

O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta Quinta-Feira 25/10, na UBS-II Santa Rosa, uma palestra explicativa, sobre o “Câncer de Boca” alusiva ao Dia Nacional da Saúde Bucal. Foram informados sobre a importância: * Evitar...

Foram informados sobre a importância:

* Evitar o consumo de bebida alcoólica;
* Usar o protetor labial e evitar a Exposição Solar;
* Perigo sobre as causas e complicações de pessoas fumantes;
* Estar em dia com a saúde bucal;
* Importância da visita ao Cirurgião Dentista, principalmente quando notado alguma mudança;
* Cuidado para pacientes que fazem uso de Prótese Dentária;
* Atualização da caderneta vacinal;
* Abordagem sobre o exame de Mamografia para prevenir ou identificar alterações logo no início;
* Na oportunidade também foram tiradas as dúvidas da população;
* No termíno seguiu o Fluxo de atendimento da odontologia e enfermagem.