Inicio SAÚDE O Governo Municipal da Ingazeira, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira 25/10, a atividadede PSE na Escola Municipal Argemiro Ferreira Veras, com os alunos FALTOSOS .

A ação foi desenvolvida pela equipe da UBS-I Ingazeira, com a participação da ACS Daniela e equipe do NASF. Foram realizadas as seguintes atividades: Avaliação Antropométrica ; Avaliação Auditiva; Teste de Snellen; Palestra sobre saúde bucal; Avaliação de saúde bucal;...

Foram realizadas as seguintes atividades:
Avaliação Antropométrica ;
Avaliação Auditiva;
Teste de Snellen;
Palestra sobre saúde bucal;
Avaliação de saúde bucal;
Aplicação tópica de Flúor;
Escovação dental supervisionada;
Verificação da situação vacinal.

Todos os alunos avaliadas que apresentaram qualquer alteração foram encaminhadas para as respectivas especialidades.