Inicio SAÚDE NASF em parceria com a Equipe da UBS II, realizou nesta Quinta-feira (21/02/19) mais um encontro do grupo “Vivendo melhor, na melhor idade/SantaRosa”

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde e por meio do NASF em parceria com a Equipe da UBS II, realizou nesta Quinta-feira (21/02/19) mais um encontro do grupo “Vivendo melhor, na melhor idade/SantaRosa”, em alusão ao Fevereiro Roxo com Conscientização sobre o Alzheimer e confecção do material/máscaras para o carnaval da UBS II.

Secretaria de Saúde.