Inicio FINANÇAStitle_li=SAÚDE Governo Municipal realiza prestação de contas do 2° quadrimestre de 2018 referente a saúde!

FINANÇAS

Em cumprimento a lei 141/2012 com a equipe da saúde estivemos na Câmara de vereadores com presença dos vereadores Djalma Nunes, Argemiro Morais, Deorlanda Carvalho, Genivaldo De Sousa Silva, Djalminha Veras, José Jose Dorneles De Vasconcelos Dó, para prestação de contas do 2° quadrimestre...

Em cumprimento a lei 141/2012 com a equipe da saúde estivemos na Câmara de vereadores com presença dos vereadores Djalma Nunes, Argemiro Morais, Deorlanda CarvalhoGenivaldo De Sousa SilvaDjalminha Veras, José Jose Dorneles De Vasconcelos Dó, para prestação de contas do 2° quadrimestre de 2018 referente a saúde.

Secretaria de Saúde.

Ingazeira no Rumo Certo!