Inicio EDUCAÇÃO Governo Municipal de Ingazeira, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou mais um encontro pedagógico.

EDUCAÇÃO

O Governo Municipal  de Ingazeira, através da secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quinta-feira (12/07), mais um encontro pedagógico voltado para  os professores do Ensino Fundamental I e II, Ed. Infantil e EJA, dando início, assim, as atividades do segundo semestre de 2018 para a rede municipal.

O encontro teve inicio com um momento motivacional, com a professora, Maria das Graças Souza, seguido de palestra ministrada  pala Psicopedagoga Drª Mirtes Gonçalves, com o tema: “O desafio de Promover a Aprendizagem Significativa numa Escola de Diversidade em parceria com a família,”

O encontro foi marcado também pela presença do Prefeito, Lino Morais e pela Secretaria de Educação, Lindomércia Gleide, parabenizando os professores pelos excelentes resultados no SAEPE.