Inicio SAÚDE Governo Municipal através da Secretaria de Saúde vem realizando as Barreiras Sanitárias, em dois pontos de entradas do município

Publicado em

O Governo municipal através da Secretaria de Saúde juntamente com Equipe de apoio e enfrentamento ao Coronavírus e Equipe de Bombeiros Civis, com apoio da Secretaria de Assistência Social, vem realizando  as Barreiras Sanitárias, em dois pontos de entradas do município. Tendo como principal objetivo orientar a cerca dos cuidados necessários de higienização, uso de máscara , assim como identificar pessoas que apresentem sintomas de síndrome gripal que necessitem ser encaminhadas para as UBS’s e viajantes que necessitem ser monitorados… Sendo utilizado o termômetro de testa para aferição da temperatura ao entrar na cidade.
Na oportunidade está sendo feito a entrega de máscaras e panfletos sobre a COVID 19.

Secretaria Municipal de Saúde.