Inicio EDUCAÇÃO Educação de Ingazeira figura entre as dez melhores do Estado de Pernambuco

Educação de Ingazeira figura entre as dez melhores do Estado de Pernambuco

Pelo segundo ano consecutivo a Educação de Ingazeira figura entre as dez melhores do Estado de Pernambuco, para este ano tivemos a honra de trazer o 1º lugar para a Escola dos anos iniciais Alaíde Barbosa de Lima localizada na zona rural do município com a média 8,46. O resultado deixou o prefeito Lino Morais, bastante feliz. Isso é fruto do muito trabalho, empenho e dedicação dos profissionais que fazem a educação municipal. Estar mais uma vez entre os dez melhores é motivo de orgulho, para todos que fazem a educação do município.

Link do anexo: ranking-idebe_2017