Inicio EDUCAÇÃO COMUNICADO

COMUNICADO

O Governo Municipal de Ingazeira, através da Secretaria de Educação Esporte e Turismo, tendo em vista a situação de emergência decorrente da pandemia do COVID 19, dá início a distribuição de Kits alimentares da merenda escolar. O fornecimento neste período...

O fornecimento neste período será priorizado aos alunos em situação de vulnerabilidade social inseridos no cadastro único. Mantendo as medidas de prevenção recomendadas pelo ministério da saúde durante a entrega dos kits