Inicio SAÚDE Campanha de Vacinação da Influenza para pessoas com idade entre 55 à 59 anos; crianças e deficientes

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde deu continuidade hoje, 18 de maio a Campanha de Vacinação da Influenza para pessoas com idade entre 55 à 59 anos; crianças e deficientes. As ações de vacinação aconteceram na área da...

Publicado em

As ações de vacinação aconteceram na área da Acs Josileide, e como estratégia de evitar aglomerações nas Unidades de Saúde toda a campanha nessa 3 fase será realizada no DOMICÍLIO

PNI
Secretaria de Saúde.